Dançando com a Diferença – Inscrições Abertas

Facebooktwitterpinterestlinkedinmail

dancando-com-diferenca

 

Desde quarta-feira dia 20 de junho, o grupo Dançando com a Diferença deu inicio ao período de inscrições para o novo ano letivo de 2018/2019. Num momento de preparação para as atividades que reiniciarão já próximo mês de setembro, todos os interessados poderão proceder à inscrição para os mais diferentes grupos que compõem esta companhia de Dança Inclusiva.

Relembra-se que está na génese do trabalho do grupo Dançando com a Diferença a promoção do conceito de Dança Inclusiva, desenvolvido por Henrique Amoedo, através da junção de pessoas, de todas as idades, com e sem deficiência em prol da linguagem estética e artística da dança.

Assim, para o próximo ano letivo este grupo abre as inscrições às mais diversas populações interessadas em integrar as atividades deste grupo, abrangendo nos seus grupos pessoas com e sem deficiência, crianças, jovens e adultos e populações séniores, tenham eles experiência ou não na área da dança e que vejam nesta área interesse para o desenvolvimento das suas capacidades artísticas, culturais e psico-motoras.

Assim, para o próximo ano letivo fica disponível o ingresso nas atividades no grupo de Iniciação à Dança, para pessoas que buscam integrar e desenvolver uma atividade ligada à dança pela primeira vez; Grupo Sénior, um grupo voltado para integração de pessoas com mais de 55 anos neste tipo de atividade; Grupo Avançado, conhecido como grupo profissional e de repertório desta companhia de dança.

A esta lista pela primeira vez junta-se o núcleo do Dançando com a Diferença em Viseu, que busca desenvolver atividades em torno da Dança Inclusiva e atender as populações interessadas nas localidades próximas da cidade de Viseu. Relembramos que este núcleo iniciou as suas atividades em 2017 numa parceria entre o Dançando com a Diferença, Teatro Viriato e o Conselho Local de Acção Social de Viseu.

Lembra-se que atividades do grupo Dançando com Diferença, decorrem durante os dias da semana em horários pós-laborais, sendo que na Região Autónoma da Madeira, o local da aula é no Ginásio de São Martinho e na Cidade de Viseu o local de ensaio é no Teatro Viriato.

Os interessados em ingressar e em inscrever-se nos mais diversos grupos do Dançando com a Diferença, podem faze-lo até dia 13 de Julho de 2018 através do formulário disponibilizado no site: https://danca-inclusiva.com ou nas redes sociais oficiais deste grupo. Após inscrição todos os interessados serão contactos pelos serviços administrativos a fim de finalizar o processo de ingresso através de uma reunião diagnóstico.

Qualquer dúvida ou questões acerca do processo de inscrição, os interessados poderão entrar em contacto por telefone através do 291 771 138 / Telemóvel: 927 069 966 ou através do email: Info@danca-inclusiva.com

Facebooktwitterpinterestlinkedinmail

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *