Dolce Vita Funchal ultrapassa os 10 milhões de visitantes em 2011

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

O Centro Comercial Dolce Vita Funchal contabilizou um total de 10,2 milhões de visitantes em 2011, valor que revela a elevada adesão dos madeirenses e dos turistas que visitam a Região Autónoma à oferta comercial e de lazer proporcionada pelo shopping.

No ano em que comemorou o quarto aniversário, o Dolce Vita Funchal concretizou o objectivo de ultrapassar a barreira dos 10 milhões de visitantes. Para tal, foi decisivo o trabalho desenvolvido pela equipa do Centro Comercial, em parceria com os lojistas e restantes parceiros de negócio, proporcionando uma oferta de grande qualidade, através da abertura de novas lojas, da introdução de serviços úteis e cómodos, bem como da dinamização de actividades de lazer quer para os mais novos, quer para os adultos.


A sua localização central faz com que seja um ponto de passagem obrigatório para os visitantes, turistas e para quem vive ou trabalha diariamente nesta zona do Funchal. A proximidade ao porto de cruzeiros faz com que o Dolce Vita Funchal receba um número muito relevante de turistas estrangeiros.

O Dolce Vita Funchal tem vindo a alargar o portefólio de lojas ao longo dos últimos meses com a abertura de seis novos espaços em domínios tão variados como cosméticos e produtos de beleza, restauração, saúde oral e outros serviços. Reconhecido com um espaço familiar, o Dolce Vita Funchal tem vindo a reforçar a aposta na animação de tempos livres, destacando-se os ateliês infantis, inteiramente gratuitos, promovidos ao fim-de-semana, e espaços temáticos temporários, que aliam o carácter lúdico à aprendizagem, que têm sido bem recebidos pelas famílias madeirenses.

O Dolce Vita Funchal é também um espaço aberto à comunidade, apoiando diversas causas e iniciativas solidárias. Dada a localização central do Centro Comercial, que atrai a visita de milhares de pessoas diariamente, são oferecidas condições para que as acções desenvolvidas por instituições solidárias tenham mais condições para ganhar visibilidade e, consequentemente, cheguem a um maior número de pessoas disponíveis para ajudar essas causas. Com esta politica activa de portas abertas, o Dolce Vita Funchal dá um contributo para apoiar a comunidade de uma forma simples mas decisiva.

Inaugurado em Outubro de 2007, o Dolce Vita localiza-se no centro da cidade do Funchal, junto à principal área de negócios e serviços da cidade. Com uma área de 16 mil metros quadrados, é composto por 70 lojas, um hipermercado e 900 lugares de estacionamento.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *