MTV Insomnia Tour chega à Madeira

A MTV Insomnia Tour chega à Madeira para as famosas festas do concelho na Praia da Calheta dias 24 e 25 de Julho
Depois de ter animado as noites de Lisboa, Santa Maria da Feira, Coimbra e São Miguel, a MTV Insomnia Tour chega, nos dias 24 e 25 de junho, à Praia da Calheta, na Madeira, para tornar memoráveis as Festas do Concelho. Esta é a 5ª paragem desta Tour que pretende ainda percorrer mais 7 cidades portuguesas.
É durante a noite, a partir das 22h00, que pode encontrar a MTV e grandes nomes da música nacional, como Mariza, Pedro Cazanova, Diego Miranda e Nélio Fabrício a animar as noites dos madeirenses. A Praia da Calheta será invadida por festividades e músicos “top”, de energia “non-stop”.
Os VJs da MTV Portugal, Diogo Dias e Diana Taveira, também não vão perder a melhor festa do ano da Praia da Calheta e vão andar por lá.
