Plutonio Confirmado no Summer Opening ’21

Facebooktwitterpinterestlinkedinmail

Plutonio é oriundo do Bairro da Cruz Vermelha, em Cascais. A sua sonoridade tem vindo a equilibrar-se entre o Rap, o RnB e o Afro-Trap. A sua versatilidade faz com que seja considerado um dos maiores talentos portugueses da atualidade pelos seus pares e pelo público que o segue “religiosamente”.

Em 2013 lançou o seu álbum de estreia “Histórias da Minha Life”. Em 2016 junta-se à Bridgetown, e depois do segundo álbum “Preto e Vermelho”, tem vindo a lançar hit atrás de hit, tornando-o um dos artistas mais requisitados do momento. Em 2018, o single “Cafeína” provocou uma ascensão meteórica na sua carreira ultrapassando os 18 milhões de visualizações e atingindo o galardão de tripla platina. 

No final de 2019 lançou o seu terceiro álbum “Sacrifício“, galardoado como o 1º Disco de Platina em Portugal só com vendas provenientes das plataformas digitais. 18 músicas acompanhadas por 18 videoclipes que já conquistaram uma Dupla Platina com o single “Meu Deus”, Platina com “1 de Abril” e 4 singles de Ouro com “3AM”, “Dramas e Dilemas”, “Lucy Lucy” e “Vergonha na Cara”. 2020 começou com a apresentação do novo álbum ao vivo nos esgotados Hard Club do Porto e Coliseu dos Recreios em Lisboa. 

Estreou-se na Madeira com participações especiais no concertos de Richie Cambpell e de Slow J no Summer Opening 2018. Em 2019, estreou-se em nome próprio num dos concertos mais aplaudidos da última edição. Agora em 2021, com o novo álbum, regresso marcado para o dia 23 de julho. Todos ao Parque! 

Facebooktwitterpinterestlinkedinmail

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *