Sandra&Ricardo nos Estados Unidos

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

sandra&ricardoContinuando com a sua #Tournée2018 a dupla internacional Sandra&Ricardo chega ao continente americano para dar uma série de espetáculos e promover o seu trabalho entre a comunidade lusa e latino-americana.

Boston, NewBedford, Miami, Port Saint Lucie, Greenacres, Fort Lauderdale, e Orlando, são algumas das cidades onde se apresentaram Sandra&Ricardo durante o mês de outubro. “Com grande satisfação e agradecimento, estamos em NorteAmerica. É a primeira vez que viajamos aos Estados Unidos, trazemos o melhor dos nossos povos, e uma mensagem de amizade, herança semeada pelos nossos antepassados”, destaca o jovem tenor Ricardo.

Os Estados Unidos da América reune uma significativa comunidade portuguesa residente na zona, e que tem desenvolvido uma série de instituições e associações que ajudam a preservar os costumes e tradições da sua terra natal. Entretanto, o povo latino também destaca com força em algumas cidades americanas. “O nosso muito obrigado a todos os que estão a apoiar esta digressão, que acreditam em Sandra&Ricardo e no nosso trabalho artístico musical. Com muito orgulho assumimos a responsabilidade, e com certeza será a primeira de muitas”, afirma a cantora e jornalista Sandra, que destaca que apresentará nas iniciativas onde participe o reconhecido mundialmente “Bordado Madeira”, criações de estilistas e casas de bordado da Região Autónoma.

Este fim de semana é a oportunidade de New Bedford e Boston desfrutar da dupla, que participará na “Madeirense Night”, evento que se desenvolve a mais de de anos na cidade de Lowell.

Para mais informação,

Sandra&Ricardo
Artistas
Contactos
+351 968 043 004    /    +351 925 234 252
Email sandrayricardop@yahoo.com
Twitter @sandrayricardor
Instagram sandrayricardo_sandraericardo
Facebook Sandra y Ricardo
Soundcloud / Youtube Sandra&Ricardo
Programa Oye Mi Canto / Facebook Oye mi canto / Email oyemicantofm@gmail.com

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *