Silence 4 reúnem-se a 22 de Março para um concerto no Funchal

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

1508601_604733712936508_607767994_n

Os Silence 4 voltam a juntar-se ao fim de 14 anos separados, para uma série de concertos em Portugal, com o Funchal a receber a banda no dia 22 de Março. Vão também actuar a 15 de Março em Ponta Delgada, Açores, a 29 de Março no Pavilhão Multiusos de Guimarães e a 5 de Abril no Meo Arena.

Os jovens que criavam as suas músicas nas esplanadas de Leiria e numa sala de ensaios húmida, tiveram uma ascensão meteórica, mas a sua inexperiência levou ao desgaste e aos fim do projecto.

Após recuperar de uma Leucemia, a vocalista, Sofia Lisboa juntou-se aos antigos membros da banda para um pequeno concerto no Instituto Português de Oncologia. Foi daqui que nasceu esta vontade de tirar do baú das recordações o repertório da banda que fez sucesso nos anos 1990, sendo também uma comemoração pela recuperação de Sofia.

Apesar desta reunião, os Silence 4 não deverão voltar a ser uma banda, seguindo cada uma dos membros as respectivas carreiras. Aquele projecto que fez todo o sentido na época, não tem no presente pernas para andar.

Nos concertos que vão dar, os Silence 4 vão recuperar temas do disco Songbook, como “Borrow”, “A Little Respect” e To Give”, bem como oito temas raros.

Os bilhetes já estão à venda pelo preço único de €15 e saiba que ao comprar o bilhete está a ajudar com €1 para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Para acompanhar todas as novidades deste concerto, que deverá ser o último dos Silence 4, fique atento ao Acontece Madeira no Facebook e no site do Acontece Madeira.

Pode também aderir ao evento no Facebook.

Facebooktwittergoogle_pluspinterestlinkedinmail

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *